Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2020

FORTALEZA;POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARGA DE ALIMENTOS ROUBADA AVALIADA EM MAIS DE R$ 35 MIL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 01, 2020   Sem Comentários



Motopatrulhadores da Polícia Militar recuperaram, nesta segunda-feira (30), em Caucaia, uma carga de alimentos avaliada em R$ 35 mil,
roubada cerca de três horas antes em São Gonçalo do Amarante, norte do Ceará. Um homem que conduzia o caminhão onde a carga era transportada foi preso e as vítimas do roubo - um motorista e seu assistente - haviam sido liberadas em São Gonçalo do Amarante.

A ação policial foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) somente nesta terça-feira (31).

Além de toda a carga de alimentos, a polícia ainda encontrou no interior do veículo um bloqueador de sinal, utilizado para evitar qualquer tipo de rastreamento.

Buscas

Tudo começou quando a composição do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) realizava o serviço de patrulhamento na rodovia CE 085, no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia.

Por volta das 16h20, um homem informou o roubo de um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, carregado com os alimentos.

O crime, segundo o denunciante, aconteceu aproximadamente às 14h20, momento em que os criminosos fugiram com o veículo em direção a Fortaleza.

Durante as buscas, os militares avistaram o referido caminhão e deram ordem de parada ao condutor, que parou o veículo alguns metros adiante.

O suspeito, identificado como Francisco André da Silva Clemente, de 35 anos, foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado o procedimento referente à ocorrência.

Ele foi autuado em flagrante por roubo de carga, mas já possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo.

André da Silva confirmou o envolvimento no crime e disse que o motorista e assistente, vítimas do roubo, foram levados por outros dois membros da quadrilha. Os dois seriam liberados somente após a entrega da mercadoria.

Os outros envolvidos na ocorrência seguem foragidos, mas as vítimas do crime foram localizadas e liberadas na localidade de Croatá, em São Gonçalo do Amarante. O proprietário do carregamento foi contatado e compareceu à unidade policial, onde teve o material restituído.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) darão continuidade às investigações, com o apoio da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Denúncia sob sigilo

A Secretaria da Segurança pede que a população contribua com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O Estado afirma garantir o sigilo e o anonimato.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee