Pages

terça-feira, 21 de abril de 2020

CEARÁ TEM CONDIÇÃO FAVORÁVEL PARA CHUVA ATÉ A QUARTA-FEIRA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 21, 2020   Sem Comentários


Segundo a gerente de meteorologia da Funceme, Meiry Sakamoto, o cenário mais favorável para chuvas deve permanecer até pelo menos a quarta-feira, 22.


A previsão aponta predomínio de nebulosidade variável em todo o Estado, e tendência de precipitações no litoral de Fortaleza, litoral do Pecém, e Maciço de Baturité. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva isolada.

Segundo a gerente de meteorologia da Funceme, Meiry Sakamoto, o cenário mais favorável para chuvas deve permanecer até pelo menos a quarta-feira, 22. 

“As análises mostram que a Zona de Convergência Intertropical pode voltar a ficar mais próxima da região Nordeste a partir de amanhã, e se essa tendência se confirmar, terça e quarta-feira poderão ser dias com chuvas mais abundantes em todas regiões do Estado", detalha Meiry.

Para a terça-feira, 21, a previsão da Fundação indica predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões, com chuva isolada no litoral de Fortaleza, litoral do Pecém e no Maciço de Baturité. 

Nas demais regiões, previsão de eventos de chuva. Já na quarta-feira, 22, a tendência é de nebulosidade variável em todo o Ceará, com chuva isolada em todas as macrorregiões do Estado.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee