Pages

quarta-feira, 18 de março de 2020

FORTALEZA;MISSAS NA CATEDRAL SÃO SUSPENSAS POR CAUSA DO SURTO DE CORONAVÍRUS,FESTA DE SÃO JOSÉ É CANCELADA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 18, 2020   Sem Comentários


Eventos religiosos se encaixam na recomendação do Estado de suspender reuniões com mais de 100 pessoas. As missas serão transmitidas via rádio e televisão.
O padre Clariton Alexandrino de Oliveira, pároco da Catedral de Fortaleza, divulgou o cancelamento da Festa de São José, que seria encerrada neste próximo feriado da quinta-feira, 19. 

Conforme o religioso, as outras missas também estão suspensas na Catedral por causa do surto de coronavírus, que já tem 11 confirmações no Ceará, sendo 9 em Fortaleza, 1 em Aquiraz, um natural de São Paulo. Sobral também confirmou um caso que ainda não está contabilizado.

As missas de domingo, por exemplo, serão celebradas, mas não contará com a presença de fieis."Seguindo recomendação do Governo, que declarou estado de emergência, estamos suspendendo até que as autoridades possam dizer que a situação já foi controlada", explica padre Clairton.

Eventos religiosos se encaixam na recomendação do Estado de suspender reuniões com mais de 100 pessoas. As missas serão transmitidas via rádio e televisão.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee