Pages

segunda-feira, 30 de março de 2020

''FALTA COMANDO DO GOVERNO'',DIZ TASSO QUE PARTICIPA DE LIVE DO CREDIT SUISSE

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 30, 2020   Sem Comentários

“Eu só tenho uma certeza sobre isso: o confinamento horizontal é o que tem de ser feito. O resto é incerteza”.
 

O senador Tasso Jereissati participa nesta segunda-feira, 30, de uma videoconferência do Credit Suisse. O parlamentar irá discutir os impactos da crise do coronavirus no Brasil e falar para investidores, CEOs e executivos de empresas nacionais e estrangeiras. O debate, que tem início previsto para às 11hs30min e será mediado pelo ex-presidente do Banco Central e presidente do Conselho do Credit Suisse no Brasil, Ilan Goldfajn.

A live ainda contará com as presenças de José Olympio Pereira, CEO do Credit Suisse no Brasil e Marco Abrahão, CEO do International Wealth Management Brazil. Tasso chegou a se posicionar sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo, afirmando que falta comando ao Governo.

Em seu terceiro mandato como senador, Tasso diz que considera a crise do coronavírus a pior que já viveu. “Eu só tenho uma certeza sobre isso: o confinamento horizontal é o que tem de ser feito. O resto é incerteza”, disse o representante.

“Acho que está faltando um comando. Falta uma centralização de toda a estratégia do combate ao coronavírus. Desde a economia até a saúde. Eu me lembro da crise do apagão (em 2001), quando o (então ministro) Pedro Parente passou a controlar todas as ações do governo, independentemente de em que área fosse”, disse o senador.

“Isso foi feito de maneira que elas tivessem coerência e compatibilidade de ações. O que está acontecendo é o contrário. O próprio presidente da República completamente errático, dando declarações e posições que contrariam seu próprio governo, e na área da saúde”, pontuou..

POR;focus.jor.br


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee