Pages

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

EX- ALIADO DE BOLSONARO;''LIVES DE PRESIDENTE COM CAFÉ DA MANHÃ SIMPLES ERAM ''ARMADAS''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 28, 2020   Sem Comentários

“Tudo era armado nas lives, para parecer um cara do povo.Ate a camisa pirata do Palmeiras. Tudo proposital”.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que as mesas de café da manhã de Bolsonaro que eram mostradas ao vivo em transmissões nas redes sociais na época da campanha presidencial eram “fakes”.



Em entrevista ao colunista Guilherme Amado, da Época, Frota confirmou que além das comidas, objetos e a roupa que Bolsonaro usava também eram pensados com o objetivo de passar imagem de simplicidade.

“Tudo era armado nas lives, para parecer um cara do povo. A prancha de surfe era colocada, o uso do chinelo, o leite Moça, tudo era pensado para mostrar que ele era o cara do povo. Sempre foi armado. Água em jarra de plástico de R$ 1,99. Calça de ginástica com paletó, camisa pirata do Palmeiras. Tudo proposital”, afirmou Frota ao colunista da Época.

O deputado, que esteve presente com Bolsonaro em boa parte da trajetória de campanha, disse ainda que os atuais gastos de Bolsonaro com o cartão corporativo da Presidência é incompatível com o estilo de vida simples mostrado no período eleitoral.

De acordo com os dados do Portal da Transparência, a Secretaria de Administração da Presidência da República gastou R$ 4,6 milhões de fevereiro a setembro de 2019. “Você vê diferença entre essa suposta simplicidade e os gastos de milhões com cartão corporativo, que ele esconde os detalhes”, comparou Frota.

Em uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (27), Bolsonaro rebateu as acusações e afirmou que as mesas de café da manhã nas transmissões feitas na época da campanha de 2018 não eram falsas.ISTOÉ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee