Pages

sábado, 7 de dezembro de 2019

JUAZEIRO DO NORTE; TRANSPARÊNCIA, ALIADA A COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 07, 2019   Sem Comentários


*Bradesco passará a centralizar a folha de pagamento dos servidores e fornecedores de Juazeiro do Norte*

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), realizou na manhã desta sexta-feira, 06, na Câmara de Vereadores, pregão presencial n° 001/2019, conduzida pelo Secretário de Articulação, Edson Cleiton, especialmente designado para conduzir o certame, cujo objeto é a contratação serviços bancários para a centralização da folha de pagamento dos servidores, fornecedores e também da arrecadação do município.

Participaram as instituições Bradesco, Santander e Itaú, onde o Banco Bradesco foi vencedor com um lance de R$ 20,2 milhões. 

O pregão foi transmitido ao vivo pelo site da Prefeitura e também pelo perfil oficial no facebook, prezando assim pelo princípio da transparência e publicidade, ou seja, aos olhos da sociedade.

Com isso a instituição financeira tem 90 dias para fazer a migração das contas e irão gerenciar o serviço por cinco anos. O banco irá fazer uma campanha, com datas ainda a serem informadas previamente, onde os servidores que ainda não possuem contas na instituição, poderão abrir as suas.

RP; A PREFEITURA DE JUAZEIRO DEMONSTRA O ZELO E TRANSPARÊNCIA DO ERÁRIO PÚBLICO E COLOCA UM PROFISSIONAL QUALIFICADO PARA FICAR A FRENTE DE UMA LICITAÇÃO QUE REQUER CONHECIMENTO E PREPARO PRFISSIONAL,

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee