Pages

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

EUSÉBIO; SUSTENTÁBILIDADE E MEIO AMBIENTE

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 02, 2019   Sem Comentários



Nos últimos anos, o município do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, tem se destacado no cenário econômico e social brasileiro. 

A cidade cearense com o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e a melhor renda per capita do Estado está crescendo ano a ano e oferecendo mais qualidade de vida à população.

Segundo informações da Prefeitura, somente em 2020, quase 70% do orçamento do município deve ser destinado ao setor social, distribuído para Educação, Saúde, Assistência Social, Previdência Social, Cultura, Lazer, entre outros. A iniciativa chama a atenção de investidores e pessoas que buscam um lugar mais tranquilo para morar.

Ramo imobiliário e sustentabilidade

Como cresce de forma organizada, o Eusébio tem sido um excelente investimento para o setor imobiliário. Por isso, a BLD Urbanismo, empresa com foco no desenvolvimento de Loteamentos e Comunidades Planejadas, já conta com dois empreendimentos no município, o Azur e o Vert.

Pioneiros no segmento de LOTEAMENTO BOUTIQUE, eles são os únicos da região que permitem deslocamento a pé para o centro da cidade. Além disso, valorizam interação e realçam experiências e sensações, oferecendo lazer, segurança, paisagismo, decoração, sustentabilidade e interatividade.

“Combinar qualidade visual com tecnologias funcionais à residência, como uso de energias sustentáveis e sistemas inteligentes, é a essência de um empreendimento boutique, já que resulta em imóveis únicos e que vão ao encontro das expectativas dos clientes mais exigentes”, explica Irineu Guimarães, sócio da BLD Urbanismo.

Floresta urbana

Outra vantagem de morar no Eusébio é a riqueza de áreas verdes. O Azur e o Vert são pioneiros no Nordeste no conceito de “floresta urbana”.

“O que trazemos é um novo conceito de urbanismo por meio do qual se trabalha o convívio entre urbanismo e natureza. Isso já é feito em outros países do mundo, especialmente na Europa e na Austrália. No Brasil, também já existem iniciativas pontuais, mas no Nordeste, especialmente no mercado imobiliário, está sendo realizado de forma pioneira”, destaca Magda Maya, doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee