Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

SEMACE; CONCURSO PODERÁ SER REALIZADO EM 2020

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 25, 2019   Sem Comentários


Informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana. No entanto, ainda não há previsão de prazos.

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) poderá ganhar um concurso com até 290 vagas no próximo ano. A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana, que disse que o certame viria para atender uma demanda antiga do órgão ambiental. 

De acordo com o superintendente da Semace, Carlos Alberto Mendes, o concurso poderá gerar até 290 vagas, sendo 250 para o batalhão de polícia ambiental, e 40 para cargos internos do órgão. 

Mendes disse que o batalhão da polícia ambiental será integrado à Semace. No entanto, o concurso ainda precisa ser aprovado na Assembleia Legislativa. 

"Estamos fazendo uma minuta de lei e vamos submeter isso para a casa civil e depois para a Assembleia e vamos colocar dentro do sistema o batalhão da polícia ambiental. Serão mais 250 homens para atuar como fiscais podendo gerar auto de infração. E também teremos 40 vagas autorizadas para concurso dentro da Semace", disse Mendes. 

O superintendente da Semace ainda disse que o órgão deverá passar por uma reestruturação interna para melhorar a progressão profissional dos funcionários e evoluir a qualidade de trabalho. Ele, no entanto, não deu muitos detalhes sobre o processo. 

"Teremos uma reestruturação dos cargos da Semace. Hoje ela divida entre gestores e fiscais e aí você engessou a carreira dos funcionários, então estamos unificando alguns cargos para reestruturar", disse Mendes.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee