Pages

domingo, 20 de outubro de 2019

IPU; RECORDAR É VIVER!!!!!!!!!1

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 20, 2019   Sem Comentários


O vice-prefeito Carlos Eduardo (SD) e os vereadores Adriano Melo (PV) e Nonato Filho (PRP) se unem para
formar um grupo independente de oposição ao prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB).

A oficialização do grupo ocorreu durante o pronunciamento do vice-prefeito marcado para esse inicio de tarde na FM Cidade no programa "A Verdade dos Fatos" apresentado pelo radialista Nilson Costa. 

Onde na ocasião estiveram nos estúdios da emissora além dos políticos citados acima, pré-candidatos a vereador e o presidente do PPS, correligionários e o ex-vereador Nonato Martins (PRP), pai do vice-prefeito e do vereador Nonato Filho. 

O Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS) por telefone participou do programa e disse apoiar o novo grupo político criado afirmando que o candidato será decidido mais na frente: 

"A primeira coisa a se fazer é um projeto de base e um plano de governo para que se possa apresentar a população. Para que não exista vaidades" disse o parlamentar.

O vereador Nonato Filho disse para aos ouvintes da emissora que a partir de agora os dois vereadores iram sentar numa bancada independente. "Juntos iniciaremos essa batalha e com certeza seremos vitoriosos no ano que vem na campanha" disse o edil.

De Brasília o deputado federal Genecias Noronha (SD) disse, em participação por telefone, está junto na formação do grupo que está segundo ele buscando as mudança que o Ipu precisa. 

 "Aonde o Carlos Eduardo estiver o Solidariedade [Partido] estiver eu vou estar. Tanto eu como o Moses Rodrigues já conversarmos já se reunimos e estamos nesse projeto de mudança na cidade de Ipu" disse afirmando que a Deputada Estadual Aderlânia Noronha também apoia a ideia.

O vice-prefeito o advogado Carlos Eduardo disse em seus pronunciamento que o motivo de sua presença no rádio era oficializar o projeto de construção de uma nova política para o município de Ipu. 

"A caminhada é árdua mais estamos determinados e política você tem que ter sangue no olho, se não estiver não vai não. Os nossos amigos se colocaram a disposição, estão nos abraçando e ajudando" disse. Carlos Eduardo aproveitou e esclareceu ao público os motivos do rompimento administrativo/político com o atual prefeito de Ipu. (Reveja a matéria).



Também por telefone o vereador de Quiterianópolis, representante do Partido Verde no Ceará, Jorge Macedo parabenizou a postura do vice-prefeito. 

"Postura integra, digna de um verdadeiro homem público e ter se mostrado nessa decisão tomado, muito bem centrado de tomar um novo rumo que ele julgar ser o melhor para o seu município, de fato é a representação de um verdadeiro homem público" disse. 

O vereador Adriano Melo (PV) ressaltou em sua participação que irá trazer para o município um novo modelo, de liderança partilhada "Porque Política não é individualismo e sim uma soma de forças, que através dessas forças a gente trabalha em prol do bem estar da coletividade e sempre com esse espírito que eu busquei e trilhei o meu espaço político no município de Ipu" disse.

Melo criticou o modelo atual de se fazer política no município de Ipu dizendo que a atual gestão é parte desse sistema. "O município de Ipu não pode de maneira alguma se fechar para as inovações e renovações da sociedade (...) acho incoerente o discurso daqueles que falam na tradição, tradição quando se fala na defesa de que município não cabe uma terceira opção política, tradição esta que muitas vezes é responsável pelo atraso de nossa terra, tradição essa que criou o Apartheid político de divida família e amigos, que não é modelo ideal para que se tenha uma sociedade justa mais humana e mais fraterna. Política não é um jogo de futebol tem apenas dois lados, onde você vai para o estádio torcer para um time A ou time B, política é uma agregação de pessoas comprometidas, sérias, voltadas e preocupados com aqueles mais carentes, pessoas que sejam capazes de articular no sentido de trazer políticas públicas que posso Inovar e renovar a vida do povo sofrido. O Povo ipuense infelizmente vem sofrendo com mais uma gestão que não trouxe a renovação que esperava o povo ipuense, que pregou a renovação e o que nós vemos aqui infelizmente foi a mesmice e a continuidade de uma política atrasada" disse

RP; O QUE MUDOU?? POLITICA É O INTERESSE PESSOAL ACIMA DO INTERESSE DO POVO,POIS ENQUANTO O PODER FINANCEIRO MANDAR E CONTROLAR A VONTADE POPULAR,NADA MUDARÁ EM IPU.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee