Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CEARÁ;POLÍCIA CAPTURA SETE SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NOS ATAQUES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 23, 2019   Sem Comentários

Diante da crise, o Estado ainda determinou que policiais militares que estavam de férias devem retornar às atividades.


Ao todo, sete suspeitos já foram capturados e outros cinco, identificados por envolvimento em ações criminosas no último fim de semana e nesta segunda-feira (23). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. 

Diante da crise, o Estado ainda determinou que policiais militares que estavam de férias devem retornar às atividades e servidores que estavam em cursos tiveram as aulas suspensas para atuarem no policiamento.

Na tarde de hoje (23), em uma resposta rápida da Polícia Militar do Ceará, três suspeitos de uma ação criminosa contra um coletivo, no bairro Conjunto Palmeiras, foram capturados. 

Ainda com as mãos cheirando a gasolina, os militares prenderam em flagrante Lucas Vieira Monteiro (23), com passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação, associação criminosa, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo; Carlos Victor Machado da Silva Lima (20), com antecedentes por crime contra a paz pública; e Wladson Diego Monteiro da Silva (26), com passagens por tráfico de drogas. O trio foi autuado por dano e associação criminosa.

Cinco suspeitos de incendiar um veículo de uma distribuidora de energia elétrica, na tarde desta segunda-feira (23), no Residencial José Euclides Ferreira Gomes, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, já foram identificados. As Polícias Civil e Militar realizam diligências para a captura dos mesmos.

No bairro Vicente Pinzón, quatro foram encontrados. Eles, três adultos e um menor de idade, são suspeitos de atear fogo em um caminhão, no bairro Cidade 2000. Com o grupo, foram apreendidos um veículo clonado e ainda um galão contendo gasolina. 

Também está sendo investigado se o grupo teria sido responsável pela tentativa de incêndio de três caminhões na BR 116, em Messejana, na madrugada de ontem (22). Os adultos foram identificados como Bruno Acelino Camelo (26), com antecedentes por roubo e receptação; Fabrício Ferreira Gomes (22), com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e receptação; e Antoniel Santos da Costa (25), com antecedentes por ameaça e roubo. Os quatro, o material apreendido e o veículo foram encaminhados a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee