Pages

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

NOVA RUSSAS; O VICE NA CHAPA PEDROSA DEVERIA SER INDICADO POR JUNIOR MANO!!

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 02, 2019   Sem Comentários



A sugestão decorre do bom momento político em que vive política e administrativamente o prefeito Rafael Pedrosa (PMN). 

Considerado o prefeito que mais obras fez com recursos próprios nos últimos 30 anos e com sua base política forte e sempre crescendo, Dr. Rafael é favorito na campanha rumo à reeleição em 2020.

Situação de favorito na corrida eleitoral do Dr. Rafaeldeixa a oposição fraca e sem condições, pelo menos no momento, de vencê-lo, é que estou sugerindo ao deputado federal Júnior Mano (PL) fazer a indicação do vice na chaja majoritária do atual chefe do Poder Executivo.

Uma sugestão politicamente correta. Júnior ainda não criou condições políticas e nem tem um candidato competitivo para enfren tar e vencer o Dr. Rafael na disputa municipal. Poderia ter, mas ainda não tem. Até porque seu mandato de deputado federal pouco ou [muito pouco] chegou a Nova Russas.

Mesmo que seja um parlamentar atuante e bem avaliado, não tem sido o mesmo para Nova Russas. O que conseguiu foi apenas recursos de 300.000 para a saúde -o que não é muito. As cobranças que ele fez ao governo federal, ainda não conseguiu nada.

E o resto é a inércia e a falta de fazer política de Júnior em Nova Russas. 

Aqui quase não vem. Quando vem, pouco participa das atividades políticas e sociais. Contatos apenas com parentes e com alguns bajuladores e quadros políticos que são aliados dele.

Eis aí a dificuldade grande de Júnior Mano vencer a eleição municipal, pelo menos no momento. A não ser que mude daqui para a frente. 

A não ser que ele lance e venha apoiar um candidato a prefeito de sua escolha pessoal e venha com tudo para uma pré e futura campanha.

Em outras palavras: lançar um pré-candidato a prefeito e fazer uma Prefeitura paralela contra a Prefeitura dos Pedrosa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e área interna
Se não fizer isso, vai ter que se aliar novamente ao governo Rafael. Aliás: nunca houve rompimento total com os Pedrosa. A não ser a entrega de alguns cargos e secretarias que Júnior tinha na governança de Rafael. 

Isso não foi rompimento geral e irrestrito. Até porque Júnior e Rafael sempre conversam. Recentemente, em Fortaleza, Júnior ajudou a administração a resolver o problema do prédio da estação ferroviária com o IPHAN.

Motivos de sobra para continuar a aliança Pedrosa Mano com Júnior indicando o vice. Nomes não faltam. Tem os vereadores Paulinho Talegal, o Antonio Carlos; tem o empresário Paulo Gleyber e outros.

Nomes não faltam para a vice do Dr. Rafael.

Seria muito para Nova Russas uma aliança política Dr. Rafael-Júnior em 2020.

Acredito que pode acontecer de verdade!

FONTE BLOG DO PROFESSOR TIM



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee