Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

2020; CABO SABINO E CAPITÃO WAGNER NO MESMO PALANQUE CONTRA ROBERTO CLÁUDIO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 15, 2019   Sem Comentários


Aos poucos, o deputado federal Capitão Wagner (PROS) vai arrumando os partidos do seu arco de aliança na corrida eleitoral para prefeitura de Fortaleza. 

Depois do PSC, que anunciou apoio à pré-candidatura de Wagner em julho, agora é a vez do Avante. Segundo informações, a formalização do apoio deve acontecer no dia 2 de setembro, em evento na capital com a presença do presidente do partido, o deputado federal Luis Tibé (MG).

A adesão do Avante também marca a reaproximação política entre o deputado federal Wagner e o ex-deputado federal Cabo Sabino, presidente estadual do Avante. Wagner e Sabino surgiram como lideranças políticas do setor de policiais militares. 

Na eleição de 2014, Wagner fez dobradinha com Sabino e os dois foram eleitos respectivamente para Assembleia Legislativa e para Câmara dos Deputados. Eles acabaram se distanciado politicamente nas últimas eleições, quando Wagner concorreu a uma vaga na Câmara Federal. 

Sabino acabou aderindo à aliança que reelegeu Camilo Santana e não foi reeleito. Agora, os dois, duas das principais lideranças entre os policiais militares, voltam a estar do mesmo lado politicamente.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee