Pages

sábado, 6 de julho de 2019

VÍDEO; ASSALTO E TIROTEIO EM CASA LOTÉRICA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 06, 2019   Sem Comentários


Três homens e uma mulher assaltaram uma casa lotérica na manhã deste sábado (6), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. 

Na fuga, um policial que passava pelo local percebeu a ação dos suspeitos e atirou. Um dos suspeitos foi atingido e preso.

A gerente do local, que não quis se identificar, disse para o Sistema Verdes Mares que o assalto aconteceu por volta das 7h40, quando uma funcionária se preparava para abrir o estabelecimento. 

Um dos suspeitos rendeu a vítima e, com a ajuda do outro membro do grupo, levou R$ 15 mil em dinheiro da casa lotérica. A gerente afirmou também que os criminosos agiram com violência.

“Eles abordaram a minha funcionária quando ela estava abrindo uma das portas. Uma pessoa ficou com ela e outros dois entraram e pediram para ela informar o local que guardava o dinheiro. Na hora que eles estavam saindo, um policial passava pelo local e revidou”, afirmou.

Veja a ação dos criminosos:

Ainda de acordo com a gerente da lotérica, um dos suspeitos foi preso por equipes da Polícia Militar. Os outros seguem foragidos. Não há registro de feridos. 

O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda resposta.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee