Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2019

POLÍCIA FECHA FÁBRICA CLANDESTINA DE UÍSQUE EM BARBALHA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 12, 2019   Sem Comentários

O casal e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.A Polícia fechou uma fábrica clandestina de uísque na noite desta quinta-feira 
(11), na cidade de Barbalha, Região do Cariri.

De acordo com a Polícia, um homem e de uma mulher, foram presos, ambos responsáveis pelo local onde era fabricada a bebida, e também na apreensão de vários vasilhames e produtos utilizados na falsificação, além de uma quantia em dinheiro. O casal e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi registrado o procedimento acerca do fato.

A Polícia chegou até o local após uma denúncia anônima, informando a existência de um imóvel situado na Avenina Gustavo Barroso, bairro Cirolândia, onde um homem fabricava uísque de forma clandestina.

Os policiais entraram na casa, onde encontraram Francilania Elnilse Silva Santos (44) e Welisson Felipe Beserra da Silva (31). Foi realizada uma busca no imóvel e em um dos compartimentos os agentes de segurança encontraram várias garrafas de vodka, uísque e também de água mineral, algumas ainda com o produto; vasilhames contendo corante; uma caixa com tampas de uísque; e R$ 4.834,40 em espécie.

Os dois foram conduzidos para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região. Welisson, que tinha antecedentes por crime contra a ordem econômica; e Francilania, sem passagens pela Polícia; foram autuados em flagrante por falsificação de produto destinado a consumo. 


O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha, que dará continuidade às investigações, com o objetivo de capturar outros partícipes da prática criminosa.CNEWS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee