Pages

terça-feira, 9 de julho de 2019

GENRO DE EUNÍCIO OLIVEIRA SOFRE INFARTO DURANTE DEPOIMENTO A JUSTIÇA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 09, 2019   Sem Comentários


César Mata Pires Filho estava sendo interrogado na Justiça Federal, em Curitiba, nesta segunda-feira (8).O empresário passou mal durante audiência na 13ª Vara Federal de Curitiba e bateu com a cabeça na mesa.

O ex-executivo da empreiteira OAS César Mata Pires Filho passou mal durante um interrogatório na Justiça Federal, em Curitiba, nesta segunda-feira (8), e precisou ser levado para um hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa da Justiça Federal, ele foi atendido por um cardiologista ainda no local e depois foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz. O empresário é herdeiro da OAS.

O hospital disse que não vai divulgar o estado de saúde dele. Apenas confirmou que Pires Filho está recebendo atendimento. A reportagem apurou que familiares e pessoas próximas afirmam que ele está bem.

A Justiça também informou que estavam previstos outros dois depoimentos para esta segunda. A audiência foi suspensa e será retomada em setembro, segundo a assessoria.

No termo da audiência, o juiz Luiz Antônio Bonat informou que o réu foi "acometido de um mal súbito, que motivou o atendimento médico emergencial e o encaminhamento do mesmo ao hospital para atendimento".

"Diante desse fato, restou suspensa a continuidade da audiência, inclusive, pelo estado emocional de todos os presentes, que acompanharam o ocorrido. Assim, foi deliberado após consulta ao MPF e às Defesas, pelo adiamento das audiências programadas para esta semana", decidiu o juiz.

Prisão
Pires Filho chegou a ser preso na 56ª fase da Operação Lava Jato, que apura o superfaturamento na construção da sede da Petrobras em Salvador (BA). A fase foi deflagrada em novembro de 2018.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee