Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2019

GOVERNADORES SE REÚNEN COM PRESIDENTES DA CÂMARA E DO SENADO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 27, 2019   Sem Comentários

Na pauta esteve em discussão, reivindicações dos chefes executivos do Nordeste relacionadas ao texto da Reforma da Previdência.
Os governadores dos nove estados nordestinos estiveram em Brasília, nesta quarta-feira (26), para reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia. 

Durante o encontro, o governador do Ceará, Camilo Santana, defendeu que a reforma não pode afetar pobres e menos favorecidos no país, mas sim trabalhar na perspectiva da retomada de crescimento econômico e da geração de mais oportunidades de emprego para a população.

Camilo afirmou ainda que os representantes federais em Brasília devem votar a Reforma da Previdência pensando na realidade vivida em cada estado, e que os governadores do Nordeste se empenham para que os direitos do povo da região sejam garantidos.

Em entrevista coletiva, o governador enfatizou que o Ceará segue como exemplo de equilíbrio fiscal no país e que “praticamente já fez a sua própria reforma”.

Durante a tarde, os governadores do Nordeste também estiveram com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. O encontro foi realizado no Congresso Nacional. Em seguida, os governadores foram à Câmara para se reunir novamente com o presidente Rodrigo Maia.

Na noite da última terça-feira (25), Camilo Santana esteve reunido com o ministro da Economia, Paulo Guedes, também em Brasília. Na ocasião, foram tratadas questões de interesse do Estado relacionadas a investimentos da União.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee