Pages

domingo, 2 de junho de 2019

CAMOCIM X JERICOACOARA; O SILÊNCIO DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 02, 2019   Sem Comentários


O deputado estadual Sérgio Aguiar não se manifestou favorável aos trabalhadores da área do Turismo que estão protestando contra o decreto do prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins (SD) que proíbe a atuação de bugueiros e guias turísticos de Camocim e de demais cidades dentro da Vila de Jericoacoara.

"O deputado estadual Sérgio Aguiar foi muito bem eleito nestes três municipios; Cruz, Jijoca e em Camocim. Tirou muito voto nessa região. E numa hora dessa, as pessoas que são ligados a este deputado, já era pra ter sentado com ele e ter tomado um posicionamento", disse uma manifestante durante protesto na Praia do Preá, na cidade Cruz.

"Numa hora dessa, em que o povo escolhe para ser seu representante, não era pra deixar estes pais de famílias passar a situação que estão passando, é lamentável", concluiu.

Alfinetada

O deputado Sérgio Aguiar só quer saber do povo em época de eleição e depois que passa esquece. Essa é pura realidade. Ele tirou o “ dele “ da reta e nada diz e nada fala. Em entrevista na rádio, não tomou partido pelo povo de Camocim e saiu pela tangente.

A Prefeita Mônica Aguiar também perdeu a língua e não defende o emprego e o sustento de milhares de famílias camocinenses que vivem direta e indiretamente do turismo.

Sérgio Aguiar é aliado do prefeito Lindbergh Martins. Contam as boas línguas que Sérgio está, por trás, apoiando a decisão do prefeito contra os agentes de turismo de Camocim.Carlos Jardel


RP; O ESPAÇO FICA A DISPOSIÇÃO PARA OS CITADOS APRESENTAREM SUAS DEFESAS PELOS FATOS EXPOSTOS NA MATÉRIA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee