Pages

terça-feira, 28 de maio de 2019

FORTALEZA;MAIS DE SETE MIL PROPAGANDAS IRREGULARES FORAM REMOVIDAS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 28, 2019   Sem Comentários



Lei municipal estabelece regras para esse tipo de publicidade e propaganda na cidade.

Em operação da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), foram removidas 91 propagandas irregulares de vias em diferentes bairros da capital, nesta segunda-feira (27). A retirada do material integra as ações de combate à poluição visual. 

Entre janeiro e maio, as fiscalizações já resultaram na remoção de 7.413 placas, letreiros, faixas e cavaletes encontrados fora das condições de conservação e segurança permitidas, instaladas em locais proibidos ou sem a devida autorização do município. 

Este ano, já foram realizadas 513 fiscalizações e 697 autuações/notificações. A lei municipal n° 8.221/98, estabelece as regras para esse tipo de publicidade e propaganda na cidade. Quando são constatadas irregularidades, o responsável recebe notificação para regularização no prazo de cinco dias, sob risco de multa. As multas variam de R$ 170,53 a R$ 3.410,54, de acordo com a reincidência.

Entenda

Para solicitar a autorização de instalação de outdoors, placas, totens, letreiros, entre outros, o interessado deve acessar o canal da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), através de link e conferir a documentação necessária.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee