Pages

domingo, 7 de abril de 2019

PADRE BOLSONARISTA MANDA RECADOS PARA OS CRÍTICOS DE SUAS POSTAGENS ODIENTAS,''MORRA''

Por ipuemfoco   Postado  domingo, abril 07, 2019   Sem Comentários

No vídeo ele manda recado aos seguidores que não gostam de suas postagens: “Morra”.

Mais um vídeo postado pelo padre Marcelo Tenório, da Paróquia São Sebastião, em Campo Grande, chama atenção nas redes sociais.

Publicado há 19 horas, a repercussão está rolando no WhatsApp e, no Facebook, já rendeu mais de 80 comentários, muitos, aprovando a postura do padre.

Na imagem, Marcelo fala de uma promoção da loja Multicoisa em que o cliente concorre a prêmios ao estourar o balão.

Em seguida, diz que, pensando nos amigos das redes sociais que não gostam suas postagens e ficam reclamando, ele também providenciou balões. “Eu vou estourar e é o que eu desejo para todos os aqueles que não gostam das minhas postagens, mas que estão nas minhas redes sociais”.

O padre amassa o balão com vontade e, ao estourar, revela a mensagem: “morra”. Ele finaliza com “boa sorte”.Marcelo é conhecido, especialmente, nas redes sociais, pela postura polêmica.

A primeira fez que teve sua imagem espalhada na internet foi, em abril de 2018, quando gravou um vídeo dizendo que beber não é pecado e que bom mesmo para saúde é cuidar da própria vida.
Em outubro, ele protagonizou outra polêmica ao defender armas, contrariando discursos do bispo Dom Dimas Lara Barbosa e do Papa Francisco que, no mesmo ano, chegou a dizer que fabricantes de armas não podem ser considerados cristãos.

Hoje, com novo vídeo, em que ganhou apoio até de outro padre, de Umuarama, no Paraná, Marcelo não quis comentar o caso. Disse ao Lado B que não daria entrevista e resumiu a postura em uma “brincadeira”.

PS: Em setembro passado, Tenório ficou famoso por fazer o gesto de seu mito Bolsonaro imitando armas e alegar que “somos todos soldados de Cristo”.
PorDiario do Centro do Mundo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee