Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2019

DEPUTADO BRUNO PEDROSA CRITICA DECLARAÇÕES DE JAIR BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 11, 2019   Sem Comentários


O deputado Bruno Pedrosa (PP) criticou, nesta quarta-feira (10/04), durante o tempo de liderança da sessão plenária da
Assembleia Legislativa, declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, desmotivando os jovens a participarem da política brasileira.

“Meu Deus! Esse é o papel mais importante que a nossa sociedade tem, que é sermos cidadãos; incrível como esse pensamento está no mais alto escalão do nosso País. A gente fica muito triste com esse posicionamento”, lamentou.

O parlamentar, que é vice-presidente da Comissão de Juventude da Casa, defendeu que é preciso que incluir na grade escolar o funcionamento do sistema político, “para que os jovens possam exercer seu papel de cidadãos e escolham bem seu representantes.” Para ele, o conhecimento e a participação na política vai tornar “a sociedade mais justa e igualitária.”

O parlamentar lembrou que teve oportunidade de coordenar o projeto Geração Inovar, no município de Ipu, região da Ibiapaba, conscientizando os jovens a participarem da política.

Bruno Pedrosa registrou ainda que nesta terça-feira (09/04) esteve participando da entrega a quase 50 jovens, no município de Ocara, de certificados dos projetos Primeiro Passo e Criando Oportunidade, linhas de ação da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).

“Com a primeira turma que concluiu ano passado foram mais 20 jovens, totalizando cerca de 70 jovens preparados para o mercado de trabalho”, comemorou, destacando que foi zero a evasão. “Os 67 alunos que começaram terminaram os cursos de auxiliar de escritório e recepcionista”, acrescentou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee