Pages

quarta-feira, 10 de abril de 2019

BOLSONARO MIRA NO PROGRAMA QUE FOI O MAIOR CABO ELEITORAL DO PT

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 10, 2019   Sem Comentários


Única região do País em que Fenando Haddad (PT) venceu Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial de 2018, o Nordeste vai ganhar atenção especial do Palácio do Planalto

em pelo menos um ponto: o programa Bolsa Família. Na noite da última quinta-feira, 4, o presidente afirmou que cumprirá a promessa de campanha de pagar o 13º do Bolsa Família.

Via transmissão no Facebook, Bolsonaro disse que os recursos para viabilizar o pagamento virão do combate à fraudes no programa. 


“De onde virá o recurso? Do combate à fraude. Existe muita fraude. Então vamos continuar esse trabalho muito cansativo porque tem que pegar um a um, fazer cruzamentos, mas está dando resultado e o 13º está garantido para o pessoal do Bolsa Família no final do ano”, declarou.

Osmar Terra, o ministro da pasta (Cidadania) que abriga o Bolsa Família, diz que os recursos salário extra do do Bolsa Família sairão do Tesouro. 

“O presidente já anunciou que vai pagar [o 13º do Bolsa Família]. Nos dois últimos anos, nós reduzimos em R$ 15 bilhões o gasto com auxílio-doença, reduzimos o (número de beneficiários) Bolsa Família. De 17 milhões de famílias em 2015, hoje tem 13,9 milhões. E isso foi graças a um pente fino e isso reflete no orçamento deste ano”, disse o ministro.Por Fábio Campos

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee