Pages

terça-feira, 9 de abril de 2019

ALGUÉM TINHA DÚVIDAS?''PRESSÃO ESTÁ FORTE PARA ME CANDIDATAR'' DIZ BOLSONARO SOBRE REELEIÇÃO EM 2022

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 09, 2019   Sem Comentários


O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta segunda-feira a possibilidade de se candidatar à reeleição, em 2022.

 Bolsonaro, no entanto, condicionou uma eventual candidatura à aprovação de umareforma política para reduzir o tamanho da Câmara e Senado. E ponderou também que apenas será candidato se seu estado de saúde mantiver o quadro de evolução.

O presidente passou por uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal após ser esfaqueado na barriga, em setembro, durante um ato de campanha.

— A pressão está muito grande para que se eu estiver bem, que me candidate à reeleição — disse o presidente, em entrevista a rádio Jovem Pan, no Palácio do Planalto.

Bolsonaro prometeu que, caso seja candidato, fará diferente de outros políticos brasileiros, cuja reeleição, segundo ele, acaba se tornando uma espécie de "desgraça", e que só se tona possível por meio de “acordos espúrios que levam a escândalos de corrupção”.

Ao fazer essa menção, Bolsonaro disse estar se referindo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva:

— Não quero jogar dominó com ninguém em Curitiba — provocou o presidente, numa referência a sede da Polícia Federal, onde Lula cumpre pena a 12 anos e um mês de prisão após a condenação no caso do tríplex do Guarujá.

Bolsonaro reconheceu que a proposta de seu governo de reforma da Previdência é impopular, e afirmou que não teme que o projeto cause qualquer empecilho a uma eventual candidatura:

— Se eu pensasse em reeleição faria uma reforma light, ou não faria. Mas (sua eventual candidatura) poderia não sobreviver em 2022 — concluiu.OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee