Pages

quinta-feira, 21 de março de 2019

VÍDEO,IPU; AUTARQUIA DE MEIO AMBIENTE E GUARDA MUNICIPAL RETIRARAM ABELHAS QUE CAUSARAM ÓBITO DE IPUENSE

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 21, 2019   Sem Comentários


Na manhã desta quinta-feira, (21/03), a Guarda Municipal, sob o comando do Roberto Martins, e em ação conjunta com a Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano
de Ipu (AMMA), bem como alguns profissionais da apicultura de nosso município, se mobilizaram para solucionar um caso que estava causando bastante transtornos na comunidade do sítio Timorante.

Essas abelhas vitimaram o senhor Manoel Marinho Carvalho de 75 anos, de forma fatal, e outros que foram hospitalizados, na data de do dia 14 de março (Reveja a matéria).

As equipes seguiram para o local. Com as informações e estudos levantados, constataram que estes insetos já estariam na forma bastante avançada em relação aos ataques, ocasionados pelos mesmos. Que os ataques já estavam acontecendo nas residências dos moradores locais, por conta da colmeia está fixada nas proximidades.


A população já bastante preocupada e com medo, vieram a acionar os órgãos. Pois até as crianças estavam sendo atacadas.

Que pelo fato de estarem em local de difícil acesso, e por conta dos ataques, tiveram que ser eliminadas pelos profissionais. A princípio tentaram retirá-las do local. Mas por conta da resistência das mesmas, estes tiveram que proceder na forma em que a comunidade ficasse segura.


"A abelha italiana é uma abelha social, originária do Sul da Europa, cujas operárias medem de 12 mm a 13 mm de comprimento e apresentam faixas amarelas nos segmentos abdominais. Também é conhecida como abelha-amarela e abelha-italiana-amarela. Foi introduzida em outros países da Europa e na América, para a apicultura." IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee