Pages

sexta-feira, 8 de março de 2019

REVISTA ÉPOCA MOSTRA''VIDA DE SÉRGIO MACHADO APÓS SUA DELAÇÃO''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 08, 2019   Sem Comentários


"A confissão em maio de 2016 não lhe rendeu um só dia de prisão. Passados quase três anos, a investigação caminha a passos lentos no Judiciário.


Machado nem sequer tem o incômodo da tornozeleira eletrônica", aponta a revista.

Uma equipe de reportagem da Revista Época veio a Fortaleza saber como vive o ex-senador e ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, cujos resultados da delação costumam ser apontados pelos como um erro do instrumento da delação premiada.

O texto, que coloca o caso do ex-senador Delcídio do Amaral na mesma linha, diz que “bilhões recuperados e condenações que somam mais de 2 mil anos conseguidas pela Lava Jato ofuscam a vida tranquila de delatores da operação que forneceram informações de valor restrito.

O material é assinado pelos jornalistas Maria Lima, de Fortaleza, e Thiago Herdy, de Brasília e São Paulo


Veja a seguir o que a reportagem fala do caso Sérgio.

Em Fortaleza, a reportagem encontrou um terreno cercado por largos muros de pedras com seis camadas de cabos eletrificados no topo, uma guarita suspensa de onde o vigia pode enxergar toda a redondeza e, ali perto, a imensidão do Oceano Atlântico. 

Essa poderia ser a descrição de uma cadeia de segurança máxima em alguma ilha deserta. Mas, dos muros para dentro, uma mansão com quadras poliesportivas, um cata-vento gigante para produção de energia eólica, piscinas e várias construções luxuosas na verdade é a gaiola de ouro onde vem se escondendo, nos últimos dois anos e nove meses, o homem bomba do MDB, Sérgio Machado. 

A confissão, em maio de 2016, feita por meio de uma delação premiada, entretanto, não lhe rendeu um só dia de prisão, e, passados quase três anos, a investigação caminha a passos lentos no Judiciário. Machado nem sequer tem o incômodo da tornozeleira eletrônica.Focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee