Pages

quinta-feira, 21 de março de 2019

EUNÍCIO VISITA O SENADO E RECEBE HOMENAGEM

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 21, 2019   Sem Comentários


O ex-presidente do Congresso Nacional e ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE) foi recebido nesta quarta-feira (20) pelo atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP),

quando conversaram sobre o quadro de votações na Casa, principalmente a reforma da Previdência.

O ex-presidente foi homenageado por servidores do Senado com a entrega de uma publicação que traz registros de quando Eunício esteve à frente da Mesa Diretora.

Também nesta quarta-feira, Eunício Oliveira participou da reunião da executiva nacional do MDB, em Brasília, quando discutiu o programa de transição política do partido, ao abordar a reorganização administrativa, reposicionamento e definição de bandeiras visando o fortalecimento para as próximas eleições, além do início da discussão sobre as reformas a serem votadas pelo Congresso Nacional.

O MDB também iniciou os preparativos para realização da Convenção Nacional, prevista para o dia 4 de setembro próximo, quando o partido deverá escolher os novos dirigentes.

“É hora do MDB estar ao lado do trabalhador, do homem do campo e dos professores. A aprovação de uma proposta como essa não pode passar por cima de direitos sagrados garantidos na nossa Constituição. O MDB não aceita qualquer corte nessas conquistas sociais”, disse Eunício.
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee