Pages

sexta-feira, 15 de março de 2019

CIRO DIZ QUE PROPOSTA DA NOVA PREVIDÊNCIA DE BOLSONARO ESTÁ CHEIA DE ''PEGADINHA''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 15, 2019   Sem Comentários


O ex-ministro Ciro Gomes participou. nesta manhã de sexta-feita, de um debate, no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, sobre a proposta de reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro. Ele fez duras críticas e garantiu que seu PDT conta com uma proposta que seria melhor para o Brasil. Para o pedetistas, a proposta está cheia de “pegadinhas”.

“Há 66 páginas na proposta. Está cheia de pegadinhas. Em algumas, são flagrantes as injustiças e aberrações. Para nós nordestinos, por exemplo, eles estão igualando a idade mínima da mulher sertaneja e do homem sertanejo, aos trabalhadores de trabalho intelectual, no ar condicionado. Isso não é razoável.”

Ciro disputou a presidência da República, mas ficou na terceira colocação da peleja.Já o senador Cid Gomes deixou claro que o PDT quer o debate porque vê clara atitude da elite contra segmentos que podem sofrer graves prejuízos com a proposta como, por exemplo, os agricultores.

“Nós temos grandes preocupações com essa proposta. Há um grande esforço da elite desse país para fazer uma reforma a toque de caixa, sem grandes discussões. A gente quer exatamente o contrário, queremos aprofundar e levar ao conhecimento da população. O nosso principal front de luta vai ser na defesa dos trabalhadores rurais e beneficiários do BPC.”

Na Assembleia, foi recepcionado pelo presidente da Casa, deputado José Sarto (PDT), que estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT).

O auditório recebeu bom público.

Além de Ciro, Cid e Mauro Filho, houve também a fala do presidente da Casa, José Sarto, que destacou a necessidade de se debater o tema. Ele destacou Cid Gomes no processo.

“É uma pauta nacional, afeta de uma maneira direta todos os brasileiros. É importante que a gente compreenda muito bem quais são as propostas de alteração na Previdência. O Senado é uma Casa fundamental, tanto o Senado quanto a Câmara. E é importante que um senador que é diligente, estudioso, que se preocupa, como é o senador Cid Gomes, venha para essa Casa debater com a gente”

O debate foi uma iniciativa do deputado Evandro Leitão (PDT), primeiro-secretário do legislativo.ELIOMARDELIMAM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee