Pages

quarta-feira, 6 de março de 2019

BOLSONARO; VÍDEO IMPRÓPRIO E CRITICAS AOS BLOCOS DE CARNAVAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 06, 2019   Sem Comentários



O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a usar o twitter para promover o debate político. 

Depois da discussão sobre a lei Rouanet, desta vez Bolsonaro atacou diretamente os blocos de carnaval. 

Em sua página, ele publicou uma postagem afirmando que, embora se sinta desconfortável, “mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”. 

A publicação contém um vídeo com cenas de nudez e insinuação de ato sexual em um bloco de carnaval. A postagem viralizou e tornou-se um dos centros do debate nas redes sociais, com opiniões favor e contra Bolsonaro.

Na peça divulgada, três pessoas dançam sobre uma plataforma. Uma dela, com a bunda a mostra, vira de costas para filmagem faz gestos simulando um ato sexual. Um segundo homem aproxima-se, abre o zíper e urina na cabeça da primeira pessoa.

A publicação foi duramente criticada pela oposição. O senador Humberto Costa (PT) , também pelo twitter, afirmou que o esforço para diminuir a rejeição é “inútil”. “Você é patético. Há um Brasil inteiro nas ruas contra você. Este Carnaval mostrou isso”.

“Sr. Presidente, usar um vídeo fake pra desqualificar o carnaval é, além de incompatível com o decoro do cargo que ocupa, indicativo de desequilíbrio capaz de reprová-lo mesmo num teste psicotécnico de direção: quem dirá pra ser Presidente de República”, afirmou o senador Randolfe Rodrigues (Rede), líder da oposição no Senado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee