Pages

sábado, 16 de março de 2019

AUGUSTA BRITO É REEMPOSSADA NA PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER DA ASSEMBLEIA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 16, 2019   Sem Comentários



A deputada estadual Augusta Brito (PCdoB) foi reempossada, nesta sexta-feira (15), como procuradora especial da Mulherda Assembleia Legislativa, para o biênio 2019/2020. 

Na ocasião, a parlamentar entregou ao presidente da Casa, José Sarto(PDT), o relatório das atividades dos últimos dois anos.

“São tempos de muita incompreensão e de todos os tipos de violência, o que torna de grande relevância o trabalho que Augusta Brito e a Procuradoria da Mulher exercem”, disse Sarto. 

Além de Augusta, compõem a Procuradoria as deputadas Patrícia Aguiar (PSD), como primeira Procuradora Adjunta; Aderlânia Noronha (SD), como segunda Procuradora Adjunta; e Dra. Silvana (PR), como terceira procuradora Adjunta.

Augusta Brito afirmou, durante a posse, que manteria as ações exitosas da última gestão, como a Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher. “Passamos por mais de 20 municípios, com público em torno de oito mil jovens, e pretendemos continuar com esse trabalho de esclarecimento e conscientização”, disse.

Novas propostas

A parlamentar destacou ainda a criação de uma Procuradoria da Mulher Itinerante, visando a visitar municípios verificando a organização de redes de enfrentamento e conscientizando as mulheres do interior do Ceará sobre seus direitos. 

Augusta ainda comemorou o anúncio do governador Camilo Santana(PT) sobre a Casa da Mulher Cearense ser levada para todas as regiões do Ceará.

Estiveram na cerimônia o senador Cid Gomes (PDT), o ex-ministro Ciro Gomes(PDT), os deputados federais Eduardo Bismarck (PDT/CE), Leônidas Cristino(PDT/CE), e Mauro Filho (PDT/CE); os parlamentares estaduais Nezinho Farias(PDT), Nizo Costa (Patri), Julio César Filho (PPS), Jeová Mota (PDT), Evandro Leitão (PDT), Acrísio Sena (PT), Guilherme Landim (PDT), Romeu Aldigueri(PDT), Salmito (PDT), e Queiroz Filho (PDT).BLOG;EDSONSILVA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee