Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

SÉRGIO AGUIAR; UMA CARREIRA EM DECLÍNIO POLÍTICO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 21, 2019   Sem Comentários


O deputado Estadual Sérgio vive hoje em dia cabisbaixo, depressivo, envergonhado, tudo em face dos seus próprios atos e erros de conduta nos últimos anos. 
Em 2016 ele cometeu três graves traições. 

A primeira, em âmbito regional quando se juntou a Gony Arruda e tramou a impugnação da candidatura à reeleição do seu maior aliado político, que era o então Prefeito de Granja Romeu Aldigueri. A segunda e terceira em âmbito Estadual, quando traiu o Governador Camilo Santana e os líderes de seu partido, Cid e Ciro Gomes, ao ser candidato a Presidente da Assembleia contra Zezinho Albuquerque e depois ao ser contra a extinção do TCM. 

Mesmo com as traições, Cid foi magnânimo e deixou Sérgio ainda na base aliada, porém como se diz na política, ele foi pro “ inicio da fila “. 

Veio a eleição de 2018 e Sérgio Aguiar faz a eleição mais cara da história do estado para deputado Estadual. - dizem que gastou algo em torno de 13 milhões de reais para atingir 100 mil votos. Ele teve a vã ilusão que sendo um dos mais votados pularia a fila e voltaria a ser um dos mais prestigiados. 

Ledo engano! veja bem: Já neste ano, 2019, Sérgio esperava a Presidência da AL, perdeu para José Sarto; depois a 1ª Secretaria perdeu para Evandro Leitão, a Liderança do Governo perdeu para Júlio Cesar, a liderança do PDT perdeu para Guilherme Landim, as vices lideranças também perdeu, a Presidência da CCJ perdeu para Antônio Granja. 

Só restou a Sérgio a Comissão de Controle e Fiscalização e olhe lá. Agora vejam só a ironia do destino. Essa comissão como o próprio nome já diz serve para fiscalizar e controlar os gastos e serviços públicos.

Agora pare e pense comigo, cara leitor: Você ach que um Deputado que a esposa paga mais de meio milhão de reais em 6 minutos via WhatsApp sem um processo de licitação, ordem de compra, nota fiscal, empenhos, nada com nada. Um elemento desse não vai nem fazer reunião dessa comissão. Serão dois anos inúteis.REVISTA DE CAMOCIM

RP; O BLOG IPUEMFOCO DEIXA O ESPAÇO ABERTO PARA O DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR USAR COMO RESPOSTA A MATÉRI PUBLICADA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee