Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PARA VICE PRESIDENTE,CANDIDATURAS LARANJAS NÃO INTERFEREM NA IMAGEM DE BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 13, 2019   Sem Comentários


“O presidente pertence ao PSL, mas [isso] não tem nada a ver com a campanha dele. Então é problema do partido. O partido que se explique”, declarou.O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), afirmou hoje que é um “problema do partido [PSL]” a investigação da Polícia Federal (PF) sobre suspeita de “candidatura laranja” na sigla do presidente Jair Bolsonaro.

Para Mourão, a questão não atinge diretamente o governo.

“O presidente pertence ao PSL, mas [isso] não tem nada a ver com a campanha dele. Então é problema do partido. O partido que se explique”, declarou.

Indagado se o presidente pediu explicações à sigla sobre o caso, Mourão disse não saber.

O jornal “Folha de S.Paulo” revelou hoje que a Polícia Federal intimou a prestar depoimento uma candidata a deputada federal de Pernambuco que teria sido usada como laranja pelo PSL.

Reportagem de domingo (10) revelou que o grupo do atual presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), recém-eleito segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, apoiou incentivou a candidatura de Maria de Lourdes Paixão, 68.

Ela recebeu do partido R$ 400 mil de dinheiro público na eleição de 2018 e foi a terceira maior beneficiada com verba do PSL em todo o país, mais do que o próprio presidente Bolsonaro e a deputada Joice Hasselmann (SP), que teve mais de um milhão de votos. Maria de Lourdes teve apenas 274 votos.

Mourão também declarou que Chico Mendes, assassinado em 1988, “faz parte da história do Brasil na defesa do meio ambiente”.

A declaração ocorreu depois de ele ser questionado pela reportagem do UOL sobre a fala do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ontem. “Que diferença faz quem é o Chico Mendes nesse momento?”, disse Salles no programa Roda Viva, da TV Cultura.

“É história. Assim como outros vultos passaram na nossa história”, completou Mourão.

“Não vamos polemizar isso aí que eu acho que não vale a pena, né? Próximo”, afirmou, pedindo que fosse feita a pergunta seguinte.

Mourão concedeu breve entrevista coletiva na entrada do seu gabinete, em um anexo do Palácio do Planalto, como tem feito quase diariamente.

Do UOL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee