Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

''MOURÃO ESTÁ PRECOCEMENTE ESCALANDO O GOLPE CONTRA BOLSONARO'',OPINA CIRO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 25, 2019   Sem Comentários



Candidato derrotado na última eleição presidenciável, Ciro Gomes voltou a atacar o governo Bolsonaro nesta segunda-feira (25). Em entrevista à rádio Tribuna BandNews,
de Fortaleza, o político do PDT disse que Jair Bolsonaro teve seus escândalos esquecidos com a tragédia de Brumadinho e afirmou que o vice-presidente, Hamilton Mourão, já está “precocemente escalando o golpe”.

Ciro Gomes chegou a chamar Mourão de “jumento de carga” durante as eleições. Desta vez, o político do PDT disse que deve respeito ao general pelo cargo de vice-presidente, mas ligou um alerta sobre as declarações do mesmo.


“ Mourão está vendo a deterioração acelerada do Governo Bolsonaro e está querendo se legitimar como alternativa. Há 50 dias, isso é falta de lealdade (...).Ele é tão pouco respeitável que está flagrante e precocemente escalando o golpe contra o Bolsonaro”, afirmou.

Entre os assuntos tratados, Ciro afirmou que fará uma representação ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, para que o caso Queiroz seja esclarecido . O político disse que vai apenas esperar que o governo complete cem dias.

“Cadê a TED desse empréstimo? Cadê o contrato? Cadê o DOC da transferência? Cadê o cheque? Qual é a origem do dinheiro para emprestar 50 mil reais para um homem que ganha 20 mil por mês. É um assunto que envolve um presidente da República que estabeleceu a decência, o moralismo, o enfrentamento à ladroeira como sua razão de ser eleito”, disse.

Ciro Gomes se refere a Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que, segundo o Coaf, fez transações bancárias suspeitas que, somadas, chegam a R$ 3 milhões. Em declaração, Jair Bolsonaro assumiu que já fez empréstimos ao investigado.

O candidato derrotado por Bolsonaro disse que a tragédia de Brumadinho, de certa forma, ajudou a conter as denúncias contra o presidente.

“Brumadinho aconteceu em um momento grave, em que você tinha o filho do presidente da república indiciado, ou pelo menos claramente envolvido, com milícias e com apropriação indébita de dinheiro e fortuna acima das suas posses”, defendeu Ciro.


Recentemente, o ex-governador do Ceará. foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a indenizar o vereador paulistano Fernando Holiday (DEM). De acordo com a ação, o filiado do PDT terá de pagar R$ 38 mil de indenização por danos morais por ter chamado o parlamentar paulistano de "capitãozinho do mato".

Na entrevista desta segunda-feira, Ciro Gomes disse que vai recorrer da decisão judicial e provar que não foi racista na afirmação. O assunto, porém, será tratado por seus advogados.Fonte: Último Segundo - iG  

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee