Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2019

CHUVAS DEVEM ATINGIR TODO O CEARÁ NO FINAL DE SEMAN

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 23, 2019   Sem Comentários

Maiores volumes devem acontecer no interior do estado, segundo a Funceme.

As chuvas registradas no Ceará no intervalo entre as 7h de quinta-feira (21) e às 7h desta sexta-feira (22) atingiram todas as regiões do Estado, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O maior volume foi registrado em Piquet Carneiro, no Sertão Central, com 88 milímetros.

As chuvas devem continuar em todo o estado durante o final de semana. Conforme os meteorologistas da Funceme, o Ceará tem condições favoráveis de chuvas nos próximos dias devido à proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) da costa norte do Nordeste.

“Os dois sistemas, atuando juntos, indicam condições para precipitações consideráveis em todo o território do Estado nas próximas 96 horas", reforça o meteorologista Raul Fritz.

De forma geral, as precipitações no litoral devem se concentrar entre a madrugada e a manhã, reduzindo durante o período da tarde, quando o interior do Estado é quem passa a receber maiores acumulados. Diante do cenário observado nesta sexta, que indica chances de eventos de chuva mais intensos, a Funceme emitiu avisos para as defesas Municipal (de Fortaleza) e Estadual.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee