Pages

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

ATENÇÃO IPU: PREFEITO DE FORTALEZA AFIRMA QUE TAXAS MUNICIPAIS NÃO PREJUDICARAM EMPREENDEDORISMO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 05, 2019   Sem Comentários




"Se alguém me mostrar, com bons argumentos, que houve prejuízos para cidade, dou um passo atrás", afirmou o prefeito na Câmara Municipal.

O prefeito Roberto Cláudio afirmou nesta terça-feira, 5, que a capital cearense registrou o pedido de 2.700 novos alvarás de bares e restaurantes em 2018. Segundo o prefeito, os números são a demonstração mais clara que a implantação dos novos valores das taxas de alvarás não impediu o crescimento do empreendedorismo em Fortaleza. 

“Se alguém me mostrar, com bons argumentos, que houve prejuízos para cidade, dou um passo atrás”, afirmou. Roberto Cláudio compareceu à Câmara Municipal para apresentar a Mensagem do Executivo.

Roberto Cláudio lembrou que os argumento contrários aos novos valores era que eles provocariam o fechamento de estabelecimentos e geraria desemprego. O prefeito afirmou que Fortaleza é a segunda capital do País em geração de emprego. 

Roberto Cláudio disse que houve uma ampliação no número de solicitações de abertura de novos empreendimentos e que sempre haverá estabelecimentos que fecham, mas que muitos acabam fechando por contas de diversos problemas, que não podem ser atribuídos unicamente à implantação dos novos valores de taxas municipais.Edvaldo/Focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee