Pages

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

IPUEIRAS; VEREADORA QUESTIONA LICITAÇÃO DO SAAE

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 22, 2019   Sem Comentários


Na primeira sessão do ano de 2019 a vereadora Indira do Neném Pereira solicitou ao Superintendente do SAAE de Ipueiras explicação acerca de uma Licitação para aquisição de combustível. 

De acordo com a Vereadora o que causou espanto foi o estranho fato de o SAAE ter promovido licitação para a aquisição da quantidade de 12.500 litros de gasolina comum, bem como, a quantidade de 12.500 litros de combustível S-10, tudo ser utilizado no ano de 2019. 

Outro fato que chamou a atenção da vereadora é o preço que o SAAE que pagar pelo litro de Gasolina Comum que é R$4,92 (quatro reais e noventa e dois centavos), enquanto que o litro do Diesel S-10 custará R$4,00 (quatro reais). Ambos os valores estão acima do preço de Mercado. 

O superintendente tem o o prazo de 48h, para fornecer a relação dos veículos existentes no SAAE e que serão utilizados para o consumo do combustível, bem como, explicar de forma fundamentada a necessidade da aquisição 12.500 litros de gasolina comum e a quantidade de 12.500 litros de combustível S-10, tudo ser utilizado no ano de 2019. 



No mesmo ato, a vereadora requereu que seja justificado o motivo pelo qual o SAAE de Ipueiras homologou a mencionada Licitação com valores de Gasolina Comum e Diesel S-10 acima do preço praticado nos demais Postos de Combustível de Ipueiras e Cidades vizinhas.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee