Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

FORTALEZA.; PREFEITURA REALIZOU MAIS DE 15 MIL PODAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 28, 2019   Sem Comentários


A Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (UrbFor) informa que realizou 15.282 serviços de poda, corte e recolhimento de árvores durante o ano de 2018. 

Desse total, 13.912 foram referentes a podas, 971 a cortes e 399 a recolhimento de árvores caídas. Em comparação ao ano de 2017, o número de serviços aumentou 5%. Com as podas, há a redução dos riscos de tombamentos e quebra de galhos. O resultado foi o decréscimo de 4% nas quedas das árvores quando comparado ao mesmo período de 2017.

Nas últimas semanas, o órgão adianta que foram programadas e feitas várias intervenções, como na Avenida Benjamim Brasil, no bairro Parque Dois Irmãos, Avenida Senador Virgílio Távora, no bairro Aldeota, na Avenida Sargento Hermínio, no bairro São Gerardo, Avenida I, no bairro Prefeito José Walter, na Avenida Leste Oeste, no bairro Barra do Ceará, Avenida Beira Mar, e na Avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários.

SERVIÇO

*Solicitações de serviços de prevenção ou retirada da arborização das vias e logradouros públicos devem ser encaminhadas à UrbFor por meio da Central 156, que atende em horário comercial, ou pelo aplicativo para celular.

*Árvores caídas no período noturno, nos finais de semana e feriados devem ser comunicadas ao Corpo de Bombeiros (193).(Foto – O POVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee