Pages

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CRIMINOSOS ATACAM VIADUTO E INCENDEIAM ÔNIBUS E TOPIC

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 03, 2019   Sem Comentários


Ataques aconteceram em Fortaleza e na Região Metropolitana.
Bandidos incendiaram colunas que sustentam viaduto próximo a posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a madrugada desta quinta-feira (3), dois ônibus e uma topic também foram incendiados. 

No Conjunto Planalto Caucaia, uma topic foi incendiada na Rua 114. Conforme a polícia, o ataque aconteceu por volta das 3 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

Ja em Fortaleza, foram registrados pelo menos dois ataques a ônibus, na comunidade do Dendê, e na Avenida Cônego de Castro, no Parque Santa Rosa. Nas duas ações, os veículos ficaram destruídos pelas chamas.

Pelo menos dois aparelhos de fotossensor também foram incendiados, um na avenida Washington Soares e outro próximo ao viaduto do Makro. 
Até o momento, três suspeitos foram capturados. Dois deles foram conduzidos ao 30º DP. O terceiro envolvido, menor de idade, foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza.

Motivação

Os ataques acontecem em retaliação à fala do novo secretário da Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque, de que não reconhece facção criminosa no Ceará. Ele também disse que a divisão de presos por unidades não será mais feita por vínculos dos detentos com organizações criminosas.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee