Pages

sábado, 19 de janeiro de 2019

CARRO-PIPA É INCENDIADO NA CIDADE DE CRATEÚS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 19, 2019   Sem Comentários


Ninguém foi capturado pelo ato criminoso.Durante a noite da última sexta-feira (18), no município de Crateús, um grupo incendiou um carro-pipa, na localidade de Lagoa das Pedras, na zona rural da cidade.

Resultado de imagem para Carro-pipa é incendiado na cidade de CrateúsEsta é o segundo ataque registrado em Crateús desde o início da onda de violência que as facções criminosas têm empreendido no Ceará. No primeiro, no último dia 7, dois carros que faziam a coleta de lixo do município foram incendiados.


A Polícia Militar da cidade realiza buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Até a manhã deste sábado, ninguém foi preso. Não houve feridos.

Desde a última segunda-feira (14), o número de atentados no Ceará tem sido menor, porém ainda foram registrados ataques incendiários.

Reforço na segurança
O Ceará deve receber no início da próxima semana novos agentes penitenciários que vão reforçar a Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária no estado. O governdor Camilo Santana ainda solicitou ao Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, a manutenção da Força Nacional no Ceará por mais tempo. Ao deixar a reunião, Santana disse que Moro ficou de responder seu pedido.

PMs da reserva se apresentam

800 militares da reserva se apresentaram para reforçar a segurança do Ceará após convocação do Governo do Estado. O efetivo participou de uma reunião no Ginásio Paulo Sarasate, no Centro de Fortaleza, e 150 agentes da segurança pública vão iniciar o trabalho nas ruas da capital e da Região Metropolitana. Destes, são 41 oficiais e 109 praças. Segundo a Polícia, os agentes atuarão na guarda de prédios públicos e na fiscalização.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee