Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

CAMOCIM; CASA DE APOIO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE É UMA VERGONHA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 15, 2019   Sem Comentários


A casa de apoio de prefeitura de Camocim, na comunidade de Tatajuba, para os profissionais da saúde que lá trabalham - enfermeiros, médicos técnicos, e outros - é um verdadeiro atestado municipal de desvalorização dos servidores e da própria Saúde Pública. 

A casa, completamente suja, mofada, com poucos móveis já em estado de deteriorização e com a presença de insetos - ratos, baratas, aranhas e nuvens de mosquitos - é um sinal claro de que a prefeita de Camocim não tem um "pingo" de respeito pelos profissionais que estudam, se formam e se especializam para bem servir a comunidade. 

Estes profissionais são os mesmos que vão enfrentar diariamente os reclames dos moradores adoentados nas filas do posto de saúde por falta de medicamentos. Estes profissionais, em muitos momentos, lidam com as situações de sofrimento de muitas pessoas e famílias da comunidade. Por tanto, deveriam ter, pelo menos, por parte do município, uma casa de apoio com mais dignidade. 

E PRA PIORAR: a casa está com a energia cortada por falta de pagamento! 

As condições do cenário lembram o filme "Tropa de Elite" no momento em que o Capitão Nascimento, agressivamente, diz para os soldados em treinamento no curso do BOP : " pede pra sair 02!" Pois bem, a prefeita, ao colocar os profissionais da saúde para morar em condições de puro desestimulo, repete a celebre frase : tá achando ruim, então "pede pra sair". É uma tremenda tortura psicológica!"

Só pra lembrar: a prefeita não gosta de servidores públicos municipais efetivos. Ela luta contra eles, com força máxima, na Justiça, negando direitos e benefícios - precatórios, insalubridades, cargos e carreira, abonos, horas extras, inclusive o próprio direito de trabalho. 

A prefeita também persegue sindicatos de categorias de servidores públicos. Ela mente e maltrata os servidores efetivos e temporários. Persegue politicamente, e se vinga de servidores efetivos que não votam nela e nem no seu esposo deputado... É a prefeita Malévola Aguiar.CARLOS JARDEL


RP; O BLOG COLOCA A DISPOSIÇÃO DOS CITADOS NA MATÉRIA , O ESPAÇO QUE ACHAREM NECESSÁRIO PARA SUAS DEFESAS.




Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee