Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ATAQUES NO CEARÁ CHEGAM AO 16º DIA COM EXPLOSÃO E TIROTEIO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 17, 2019   Sem Comentários

Além de uma troca de tiros em uma agência bancária, criminosos explodiram um poste de energia do metrô na capital cearense.

A violência em Fortaleza e cidades cearenses chega ao 16º dia com explosão em um poste de energia do Metrô de Fortaleza (Metrofor) e ataque a uma agência bancária da cidade. 

De acordo com o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros do Ceará, uma viatura foi enviada na madrugada desta quinta-feira (17) para atender a ocorrência de um incêndio em um agência bancária no bairro de Aerolândia, na zona leste da capital cearense.

"Ao chegar ao local, não havia fogo. A Polícia Militar já estava atendendo a ocorrência e informou que criminosos invadiram a agência e houve troca de tiros. Ninguém se feriu. Ainda na madrugada de hoje, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de uma explosão em um poste de energia do metrô.

O Metrofor informou que o artefato foi colocado entre as estações Couto Fernandes e Juscelino Kubitschek. Não houve danos estruturais e o transporte público funciona normalmente nesta quinta-feira. 


Cinco suspeitos aproveitaram o momento em que a Polícia Militar não estava próxima e atearam fogo em um caminhão utilizado para coleta de lixo. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Serrinha, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas, quatros suspeitos aparentavam ter menos de 18 anos, apenas um parecia ser maior de idade. Armados, mandaram o motorista descer e atearam fogo. O grupo fugiu em seguida. O Corpo de Bombeiros foi chamado e debelou as chamas.
Com informações do Estadão Conteúdo/CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee