Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

30% DAS PESSOAS DETIDAS COMETENDO ATAQUES NO CEARÁ SÃO ADOLESCENTES

Por Rogerio Palhano   Postado  terça-feira, janeiro 08, 2019   Sem Comentários

Último balanço da SSPDS, divulgado no quinto dia de ataques, contabilizava 38 adolescentes apreendidos.
Desde o começo da onda de ataques no Ceará que já dura sete dias, 148 pessoas foram detidas pela Polícia Militar por participar dos atos criminosos. 

Pelo menos 30% dos infratores são adolescentes, segundo o comandante do Policiamento Especializado do Ceará, Márcio Oliveira. O POVO Online apurou que os jovens estariam recebendo R$ 1 mil por ataques a ônibus, podendo chegar a R$ 5 mil em delitos maiores.

De acordo com o comandante, a maioria dos jovens já tinha passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente. Diversos adultos também são reincidentes. As informações foram repassadas em entrevista à Rádio O POVO CBN. Márcio diz que os policiais do Estado estão trabalhando com a Força Nacional e militares de outros locais do Nordeste, como Bahia e Piauí, para fazer um mapeamento criminal dos municípios.

Até domingo, o balanço feito pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontava 38 adolescentes apreendidos. Chegaram a 145 os ataques a prédios e equipamentos públicos e privados confirmados, até a tarde de segunda-feira, 7.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee