Pages

domingo, 18 de novembro de 2018

VÍDEO; TUMULTO NA ELEIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TEJUÇUOCA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 18, 2018   Sem Comentários


Terminou em baixaria e pancadaria a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tejuçuoca (a 144Km de Fortaleza). A confusão aconteceu na noite desta sexta-feira (16) e envolveu, ao menos, duas pessoas. 

Elas saíram no braço e baixaria dominou a sessão presenciada por dezenas de cidadãos. O primeiro-damo do Município, Edilardo Eufrásio, acabou levando uma surra.

O marido da prefeita Heloneide Esteves acabou sendo atingido por socos desferidos pelo vereador Robério Forte, que disputou o cargo e perdeu pela diferença de apenas um voto. O placar foi de 6×5 a favor do vereador Francisco Lopes, conhecido por Elson e que pertence à bancada da prefeita.

“Se falar de mim, apanha de novo”, bradou Robério Forte em meio ao tumulto que se formou no Plenário da Câmara Municipal.

Terminada a apuração, o marido da prefeita fez um discurso, acusando a oposição de ter feito um “jogo baixo” no decorrer da campanha.

Derrotado, o vereador oposicionista Robério Forte não gostou das palavras de Eufrásio e partiu para a agressão física, até que a turma do “deixa disso” entrasse na briga e separasse os dois valentões.
(Com Informações CN7)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee