Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

UBIRATAN AGUIAR,OS CUBANOS E A SUPREMACIA DAS PREDILEÇÕES IDEOLÓGICAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 19, 2018   Sem Comentários

"Cansei em ver o monopólio da noticia ao sabor de conveniência pessoal dos redatores. O que nos resta fazer em termos de informação? "
Focus recebeu pelo WhatsApp do ex-deputado federal, ex-presidente do TCU e hoje militante da advocacia, Ubiratan Aguiar, uma rápida leitura acerca da polêmica dos médicos cubanos. Veja abaixo.

“Lamento o noticiário tendencioso de certos setores acerca da matéria dos médicos cubanos. Não fazem referencia ao teor do convenio celebrado entre Brasil e Cuba. Não fazem referencia ao valor repassado para a terra de Fidel. Não fazem referencia ao teor do edital para contratação de 8.600 médicos. Não se referem à concessão de asilo a quantos se disponham a ficar no país. Não seria melhor esclarecer todos os detalhes a fim de que a população possa proceder a uma análise mais precisa do problema? A predileção ideológica não deve preponderar na informação que deve ser isenta e imparcial no esclarecimento dos leitores. Cansei em ver o monopólio da noticia ao sabor de conveniência pessoal dos redatores. O que nos resta fazer em termos de informação? focus.jor.br


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee