Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

REUNIÃO DISCUTE ZONEAMENTO ECOLÓGICO E ECONÔMICO DA COSTA CEARENSE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 09, 2018   Sem Comentários


Nesta sexta (9/11), às 14h30, na sede da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), haverá a primeira reunião com diversas

entidades da sociedade civil para apresentação de Plano de Trabalho – bem como os levantamentos e estudos que vêm sendo realizados na área – para elaboração do Zoneamento Ecológico e Econômico da Zona Costeira (ZEEC) do Ceará.

Já houve uma primeira reunião com a equipe técnica responsável pelo processo, que é coordenado pela SEMA e pela Superintendência do Meio Ambiente do Ceará (SEMACE).

GT

O secretário do Meio Ambiente do Estado, Artur Bruno, entende que este é “o melhor momento para entendermos e sugerirmos a construção de um instrumento que possa otimizar o processo de licenciamento do Ceará, dando mais transparência e segurança técnica às intervenções”. Para além da elaboração do ZEEC, também será formado um Grupo de Trabalho para analisar as questões ambientais relacionadas ao setor imobiliário, turístico e órgãos públicos ambientais.

Quem vai

Além de SEMA e SEMACE, participam do GT: IBAMA, Secretaria de Turismo do Estado (SETUR),a Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil), Câmara Brasil Portugal-CE, Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM), Associação das Gestões Ambientais Locais do Ceará (AGACE), e ainda as empresas Engesoft e GAU.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee