Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MAIS DE DOIS MESES ANTES DO INÍCIO DA QUADRA CHUVOSA,CHOVE EM 29 MUNÍCIPIOS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 23, 2018   Sem Comentários

A maior precipitação foi em Tauá, no Sertão Central, com 60 milímetros. Choveu também na Capital, mas os dados ainda não foram computados pela Funceme.
Choveu em 29 municípios no Ceará nesta sexta-feira, 23, mais de dois meses antes do início oficial da quadra chuvosa, período em que geralmente as chuvas ficam concentradas. 

A maior precipitação foi em Taúa, na região do Sertão Central, com 60 milímetros (mm). Outras localidades que registraram maiores volumes foram Arneiroz (57,5mm), Catarina (53mm) e Orós (50mm). Também choveu em Fortaleza, mas os dados ainda não foram computados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Os dados foram atualizados às 13h05min e correspondem ao período entre 7 horas da última quinta-feira, 22, até o mesmo horário desta sexta-feira, 23. Conforme a Funceme, as chuvas fora de época se deram devido a nuvens perto da costa norte do Nordeste por causa de áreas de instabilidade.

A previsão para o resto do dia é de nebulosidade variável com eventos de chuva no centro-norte do Estado e céu parcialmente nublado nas demais regiões. Para este sábado, 24, deve haver nebulosidade variável com eventos de chuva no centro-norte do Estado e céu entre parcialmente nublado e claro nas demais regiões.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee