Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

ATENÇÃO IPU; TRANSPORTE ESCOLAR EM CAMOCIM TÁ ATRASADO HA TRÊS MESES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 22, 2018   Sem Comentários


Os motoristas do transporte escolar de Camocim prometem paralisar novamente as atividades no próximo dia 27, data em que será aplicada a prova do Espaece para os alunos do 2º, 5º e 9º ano em todas as escolas da rede pública municipal.

"Estamos há 3 (três) meses sem receber pagamento", informou ao blogue um motorista e proprietário de veiculo, que desabafou: "não temos mais condições de manter a situação. Estamos pagando para trabalhar, endividados nos postos de gasolina e nas casas de peças, sem falar na precisão que estamos passando em casa, sem crédito no comércio, devendo aluguel de casa, água, luz, mercearia, e outras coisas. E a prefeita Monica não resolve nosso problema. O último pagamento foi realizado no mês de setembro e foi apenas a metade do salário", disse um dos motoristas que pediu para não ser identificado. 

No setor de finança da prefeitura, de acordo com os motoristas, o secretário da pasta diz não saber o que fazer para regularizar a situação. Com isso, a paralisação da atividade agendado para o dia 27, próxima terça-feira, não tem data de retorno. Ou seja, os motoristas só deverão voltar a circular quando o problema for resolvido. 

" Não queremos prejudicar os alunos e nem a Educação do Município. Sabemos que neste dia os alunos irão realizar uma prova muito importante, mas nós também estamos sendo bastante prejudicados, e não temos mais condições de continuar dessa forma, sendo enganados. Chegamos no fundo poço", pontuou.

Alfinetada

As clássicas perguntas: por que a prefeitura não paga os trabalhadores? 

O que a prefeita Monica fez com o dinheiro do transporte escolar? 

Gastou na campanha politica do seu esposo, o deputado Sérgio Aguiar? 

O deputado gastou o dinheiro com os shows de comemoração de sua reeleição, contratando banda de forró para tocar nas praças públicas de Martinópole e Camocim? O dinheiro foi pra onde, pro bolso de quem? 
Carlos Jardel

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee