Pages

sábado, 13 de outubro de 2018

TASSO JEREISSATI;''GRUPO DE BOLSONARO É MUITO PERIGOSO''

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 13, 2018   Sem Comentários


O senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou que o grupo de Jair Bolsonaro (PSL) é muito perigoso para o País.

O tucano concedeu longa entrevista à Folha de São Paulo em que faz uma análise do quadro político nacional.

“O grupo dele (Bolsonaro) é muito perigoso nesse sentido, mas acho que as instituições, pelo quadro que estou vendo aqui no Senado, serão uma coisa bem resistente, um ponto de equilíbrio bem forte. A confirmar, em função dos que estão chegando aí”, destaca.

Tasso disse que, independente do presidente, seja Fernando Haddad (PT) ou o ex-capitão do Exército, manterá oposição. “Existe a preocupação aqui de fazer um bloquinho, bloquinho, não, um grupo do bom senso, seja de esquerda ou de direita, que vá se aglutinando para evitar essa polarização, e que o bom senso prevaleça”, reforça.

O parlamentar também criticou a postura de João Dória em apoiar Bolsonaro e a falta de empenho a Geraldo Alckmin. “Ele andou anunciando a posição bolsonariana antecipadamente. 
Não se empenhou [na campanha do Alckmin] e aparentemente participou de grupos com outra linha para a Presidência, mas eu não estava perto. A sensação que nós temos é que isso aconteceu e com intuito claro de se eleger, porque a corrente bolsonariana em São Paulo ficou muito forte, uma onda muito grande. No intuito de não perder voto e ganhar voto, ele foi para essa linha e abandonou o Geraldo”, disse ao periódico.
Átila Varela/Focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee