Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PT DIVULGA SEU MAIS DURO ATAQUE A BOLSONARO E SINALIZA MUDANÇA DE TOM

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 03, 2018   Sem Comentários

Vídeo compartilhado pela senadora mostra como votou na Câmara dos Deputados o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) em temas como combate à pobreza e salário mínimo.
A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, atacou o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) em vídeo compartilhado no Twitter. Nas imagens, são mostrados os votos contrários do presidenciável em temas como a criação do fundo de combate à pobreza e a valorização do salário mínimo e o voto favorável à reforma trabalhista. 

A ofensiva ocorre a quatro dias do primeiro turno das eleições e após o crescimento fora da margem de erro de Bolsonaro nas intenções de voto, segundo a Pesquisa Datafolha divulgada nessa terça-feira, 2.

No vídeo, há ainda imagens que mostra o posicionamento favorável do presidenciável ao aumento do próprio salário. No fim do vídeo, as frases “Não vote em quem sempre votou contra você. Bolsonaro, não” tentam explorar a rejeição contra o capitão de reserva - que hoje é de 45%, segundo o Datafolha.

A estratégia do Partido dos Trabalhadores para o segundo turno pode ter sido adiantada. O vídeo saiu no Twitter de Gleisi Hoffmann antes mesmo de ir ao ar durante o horário eleitoral gratuito. O ataque direto a Jair Bolsonaro polariza ainda mais o embate com Fernando Haddad, candidato a presidente pelo PT. Haddad oscilou negativamente um ponto no Datafolha dessa terça-feira, mas, de uma forma geral, tem tido crescimento na intenção de voto e no índice de rejeição. OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee