Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MARCO AURÉLIO SOBRE EDUARDO BOLSONARO: 'NÃO SE TEM RESPEITO POR INSTITUIÇÕES'

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 22, 2018   Sem Comentários

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, classificou de "muito ruim" a fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que diz que basta "um soldado e um cabo" para fechar o Supremo. Para o ministro, são "tempos estranhos" e a afirmação infeliz mostra que "não se tem respeito pelas instituições pátrias". O magistrado conclui: "vamos ver onde é que vamos parar".

A reportagem do portal UOL destaca que "a afirmação criticada por Marco Aurélio foi feita por Eduardo Bolsonaro em resposta a questionamento, durante palestra antes do 1º turno, em 9 de julho, sobre a possibilidade de seu pai ser impedido de assumir o Planalto caso fosse eleito ainda na primeira fase da corrida presidencial. Na ocasião, Eduardo estava dando uma palestra em Cascavel (PR) para alunos de um curso preparatório para o concurso da Polícia Federal".

Indagado se a declaração poderia evidenciar uma afronta à separação entre Poderes, o magistrado respondeu: "não sei, pois é o estágio da nossa democracia né. Vamos aguardar as eleições para ver o que ocorrerá em 2019. É tempo de temperança, importante é as instituições funcionarem".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee