Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

IBOPE; TUDO PODE ACONTECER

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 25, 2018   Sem Comentários



Executivos do Ibope acabam de confirmar o que já se supunha estar acontecendo: Haddad cresce em todas as regiões e Bolsonaro cai. A curva do candidato do PT é nitidamente ascendente e a de Bolsonaro, descendente.

Não há garantia de que ocorrerá o cruzamento antes da eleição. Os institutos de pesquisa não tem como prever a velocidade destes movimentos, que são determinados, em parte, por uma reação do PT nas redes sociais com o objetivo de desconstruir Bolsonaro.

Em situações normais, seria muito difícil uma inversão de posições antes de domingo. Contudo, esta eleição tem apresentado um grau de imprevisibilidade tão grande que impede qualquer prognóstico seguro dos especialistas em pesquisa. 0 “tudo pode a acontecer” não é uma frase de efeito desprovida de razoabilidade. Neste momento a eleição está efetivamente em aberto.

Bolsonaro já sabe disto: reuniu hoje sua tropa e pediu dedicação absoluta a sua eleição, sem perda de tempo com as lutas regionais pelo governos dos estados. 

O apoio explícito de Ciro, que desembarca no Brasil nesta madrugada, pode ser o sopro que faltava a Haddad para acelerar seu crescimento.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee