Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2018

GENERAL THEOPHILO; " NO PT, NÃO VOTO"

Por Rogerio Palhano   Postado  terça-feira, outubro 16, 2018   Sem Comentários


O candidato derrotado ao Governo do Ceará, General Theophilo (PSDB) afirmou ao Blog Política na noite desta
segunda-feira, 15, que sua manifestação favorável ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) neste segundo turno é por oposição ao PT e não, necessariamente, por admiração ao deputado federal militar.

“É o seguinte, meu candidato era o Geraldo Alckmin (PSDB). Prefiro uma coisa mais moderada, sou de centro. Só (vou apoiar Bolsonaro) porque tenho que me definir, e no PT não voto”, afirmou o militar.

Questionado sobre como o apoio repercutiu no senador Tasso Jereissati (PSDB), Theophilo disse que o tucano está viajando. Entretanto, antes disso, ele diz que ele e Dra. Mayra (PSDB) almoçaram com o empresário. Na oportunidade, segundo o militar, ouviram de Jereissati que estavam liberados a votar em quem quisessem no segundo turno.

Em conversa com o Blog Política, o deputado federal eleito Capitão Wagner (Pros), autor do convite a Theophilo, afirmou que a abordagem se deu por telefone.”A conversa foi tranquilíssima. Liguei pra ele, convidei pra ir na inauguração do comitê (nesta terça-feira, à 19 horas) e ele de pronto atendeu”, afirma o deputado.

Theophilo se junta ao deputado federal eleito Roberto Pessoa (PSDB) e Fernanda Pessoa (PSDB), que estarão na inauguração do comitê de Bolsonaro nesta terça-feira, 19. O deputado estadual eleito Nelinho (PSDB) é outro apoio tucano a Bolsonaro. O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça (PSDB), é outro tucano que ainda será procurado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee